André Azevedo acha que PIB será baixo este ano e também no ano que vem

Consultor da Federasul, professor da Unisinos com graduação na Ufrgs e doutorado na Inglaterra, o economista André Azevedo fez esta projeção para o PIB deste ano:

- Algo como 3% a 3,5%.

. O economista não vê chance para que este cenário seja diferente também em 2014, último ano do governo e ano de eleições, onde ninguém quer fazer marola, portanto não apertará nada nas contas públicas e nem inovará dramaticamente em área alguma da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/