Juíza extrapola e condena Foscarini por crime ambiental em Novo Hamburgo

O ex-prefeito de Novo Hamburgo, RS, Jair Foscarini, foi condenado a 4 anos de prisão por juiz singular (juíza Hoch Cenne, 2ª. Fara Criminal) , por crime ambiental no Aterro Sanitário Municipal, localizado no bairro Roselândia. Jair Foscarini não poderia autorizar o depósito de lixo naquela área.

. O ex-prefeito, que é do PMDB, recorrerá.  Ele alega que pegou o lixão em funcionamento, encaminhou projeto para solucionar o caso, e isto acabou acontecendo na gestão seguinte de Tarcísio Zimmermann.

3 comentários:

  1. Se quiser se livrar dessa condenação, esse Foscarini vai ter que passar para a esquerdalha.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse contra alguem do PT estaria correta né Políbio o isento kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Foscarini é do PT? não! Então, segundo o blogueiro o juiz "extrapolou". Este é um espaço cada vez com maior sinônimo de piada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/