Dica de leitura - Fernando Schuller fala, aqui, sobre si mesmo e sobre Fronteiras do Pensamento

- A foto ao lado é do jornal Valor.

Em uma página inteira do jornal Valor, com direito a fotão de três colunas, o ex-secretário da Justiça do governo Yeda Crusius e ex-chefe de gabinete do ministro da Cultura, Francisco Weffort, também ex-PT e ex-PSDB, Fernando Schuller, conta como será a série Fronteiras do Pensamento deste ano (Porto Alegre, 5 de maio; São Paulo, 17 de abril). O texto é da jornalista Maria da Paz Trefaut.

. O cientista social gaúcho doutor em filosofia,  é agora diretor do Ibmec e mora há dois meses no Rio.

. Na longa entrevista que concedeu ao jornal de São Paulo,Fernando Schuller aproveita para também discutir conceitos como “esquerda e direita”. Ele se define como social-democrata.

- O editor recomenda vivamente a leitura de todo o texto. CLIQUE AQUI para ler tudo.

• Fronteiras do Pensamento permite acesso mediante pagamento de um passaporte, que cobre todas as conferências. O preço é de R$ 2.380 em SP e R$ 925 em Porto Alegre. Tem tudo no site www.fronteiras.com Na entrevista ao Valor, Schuller passa uma informação curiosa sobre o público que frequenta Fronteiras: em Porto Alegre, 30% do pessoal é da carreira médica – são médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.