Nagelstein permanece no comando. Ele fez agrado a Mendes Filho ao viajar para Paris.

Não houve atrito algum nos atos que precederam o licenciamento do vereador Valter Nagelstein, que se afastou da presidência do PMDB de Porto Alegre para viajar a Paris.

. Na Câmara, o ato de Nagelstein foi interpretado como jogada política que o habilita a disputar novo mandato na presidência do Partido, além de pavimentar sua eleição para a presidência da Câmara, ano que vem. É que ao permitir a posse de Pablo Mendes Ribeiro, ele teria assegurado o apoio do ministro da Agriculturas, o pai, aos seus pleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/