Presídio Central vai contar com ouvidoria. Governo não ajuda os presos, mas quer ajudar os familiares dos presos.

A partir de março, o Presídio Central de Porto Alegre passará a contar com uma ouvidoria, voltada ao atendimento de familiares de presos.

. O serviço é inédito no Rio Grande do Sul.

5 comentários:

  1. OS PRESOS QUE TEM CELULAR JÁ ESTÃO OUVINDO E FALANDO TUDO.
    NÃO PRECISA DE OUVIDORIA, É SÓ PERGUNTAR AOS PRESOS, QUE SABEM DE TUDO.
    BANDO DE BABACAS.

    ResponderExcluir
  2. Os presos são malandros: "mijan" nas tubulações, celas, concreto, etc. para dilapidar o patrimonio público. Queimam colchês e chegam até a "defecar" paemditra cima acreditem. Tudo para pousarem de santinhos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se a ouvidoria receberá ligações de celular. Dessa maneira, ao contrário do que diz a nota, não só os parentes, como também os presos poderão ligar para registrar suas manifestações.

    ResponderExcluir
  4. E a família das vítimas, nada de ouvidoria e ajuda?

    ResponderExcluir
  5. O embu$teiro peremPTório sabe que familiar de preso vota. A campanha eleitoral de 2014, já começou. Só não vê quem não quer..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/