Stora Enso abrirá em julho a fábrica de celulose de US$ 2 bi que o RS não quis

Depois dos obstáculos criados no RS para alocar seu investimento de US$ 2 bilhões na Metade Sul, a Stora Enso resolveu levar tudo para o Uruguai.

. Em julho começará a operar com seu complexo de papel e celulose em Montes Del Plata.

. De lá, concorrerá com a Celulose Riograndense e Aracruz.

7 comentários:

  1. O PT é que não quis!!! Insuflou vagabundos até mandarem embora a fábrica.
    O único jeito que este bando de vagabundos tem de se manter no poder é estimulando o desemprego e a pobreza para depois discursarem em favor de empregos sempre que não estiverem no poder.

    ResponderExcluir
  2. Podemos nos dar a esse luxo ? Numa pindaíba danada, e,... bancando o tal !

    ResponderExcluir
  3. O governo uruguaio chega ser mais competente que a quadrilha do mensalão, na administração pública.

    ResponderExcluir
  4. Gente, investimento na fronteira pra que? Quando e' que a turma da fronteira quiz trabalhar? Não e' agora que vão comecar, ne? Melhor e' ficar olhando vaca engordar com sempre fizeram a varias gerações. E trazer tomate da CEAGESP como faz a turminha de Uruguaiana...

    ResponderExcluir
  5. mais uma para colocar na conta do pt , se tratando da metade sul pra que nao existe nao faz parte do rio grande do sul , se fosse se instalar na metade norte do estado ja estaria funcionando mas como nao foi entao bota oara correr pois nao serve ao rs

    ResponderExcluir
  6. Empresa idônea com recurso e investimento próprio que não se torce, não se abaixa e não dá propina para expandir seus negócios, não se cria com a Petralhada!!

    No Brasil, sem propina, não tem licença ambiental, não tem liberação e os projetos não saem do papel!!

    ResponderExcluir
  7. No Brasil, as empresas que se criam são as que são financiadas com dinheiro público e logicamente já com as mordidas da deputaiada no meio!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/