CEEE abre a semana com microapagões em Porto Alegre

O leitor é o repórter
- Os leitores podem enviar suas notícias para polibio.braga@uol.com.br Elas serão conferidas e publicadas, dependendo da atualidade e relevância.

Na região do Shopping Total Porto Alegre, que compreende basicamente o populoso bairro Floresta,  falta luz intermitentemente desde as 9h16min. A intervalos de 10 minutos a energia falta por 1 ou 2 segundos e volta.

. A CEEE não presta informações sobre os microapagões. As lojas registram  lucro cessante no início da semana.

- Os microapagões da mamute energética do governo estadual são novidade, porque até agora a CEEE vinha se dedicando a praticar apagões de verdade. A estatal está sob o comando do governo Tarso Genro, que acaba de implementar uma nova estatal, esta totalmente inútil, a EGR, cujo objetivo anunciado é administrar as estradas pedagiadas, mas que servirá apenas para engordar o caixa único de onde o governo petista saca a descoberto e sem controle algum.

2 comentários:


  1. Não a-cre-di-to .
    A "nossa" CEEE fazendo isto.

    É a melhor empresa de energia.
    Do mundo.
    Só pra quem mama nas suas tetas gordas!!

    Qua qua qua. Quem mandou votar no "peremptório"!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos vender este cabidão de empregos de uma vez !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/