A estranha lógica da vereadora Sofia Cavedon

A vereadora Sofia Cavedon (PT) faz coro com as redes sociais contra o corte das árvores pela prefeitura de Porto Alegre, para a duplicação da avenida Beira-Rio.

. Disse ela, no final de semana, que essas árvores têm maior importância para a cidade que as centenas que Tarso Genro, à época prefeito da Capital, teve de cortar para a construção da 3ª Perimetral, sobre as quais ela não chiou.

. Este editor espera que a vereadora explique essa lógica estranha.

8 comentários:

  1. Simples. São apenas retardados emocionais com intelectos desonestos.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a lógica petralha. Ser contra tudo o que a oposição faz, porque, na cabecinha deles, tira votos. Então avacalham. Depois, no poder, copiam e maquiam para dizer que fazem diferente. A verdade é que não sabem fazer nada. Nunca trabalharam. Né Sophia?

    ResponderExcluir
  3. "Simples. São apenas retardados emocionais com intelectos desonestos."

    ResponderExcluir
  4. Pobre da cidade que tem esse lixo de vereadora que e' a Sofia Cavedon. Essa demagoga e embusteira esta altamente comprometida em transformar POA numa Albânia. Felizmente a municipalidade quer progredir e não agüenta mais essa corja do atraso do PT-RS.

    ResponderExcluir
  5. e o seu companheiro Jairo Jorge em Canoas é o maior predador do verde, o meio ambiente esta perdendo espaço para as grandes construtoras (todas doadoras das campanhas dele) e mais, ele ainda reduziu a área de proteção ambiental que o Olivio (gov) criou na Fazenda Guajuviras. Sobre isso ela nada fala, seu discurso soa como oportunista. Td pura demagagogia.

    ResponderExcluir
  6. O corte de uma enorme arvore centenaria ao lado da passarela da rodoviaria durante a administração do PT foi um verdadeiro crime. Depois cortaram outra de igual porte na esq. da Alberto Bins com a Cristovao Colombo.

    ResponderExcluir
  7. A duplicação da BR-116 entre POrto Alegre e Pelotas está causando o desmatamento de grandes faixas de mata nativa, refúgio de várias espécies da faunagaúcha. A obra do governo federal. Cadê os protestos dos ecologistas petralhas?

    ResponderExcluir
  8. Na época da 3° Perimetral, o Gov. Municipal transplantou uma árvore centenária na esquina da Cel. Aparício Borges c/ Oscar Pereira! Tá aqui pra todo mundo ver, pq houve protestos na época!
    Se destruíram outras no centro da cidade, deveriam estar comprometidas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/