Oi liderou crescimento de market share de pós-pago em 2012

A Oi foi a operadora que mais ampliou seu market share em telefonia celular pós-paga em dezembro de 2012, encerrando o ano como líder em crescimento de participação de mercado nesse segmento. De acordo com dados da Anatel, na comparação com dezembro de 2011, a ampliação foi de 2,8 pontos percentuais, passando a deter 15,8% do mercado pós-pago.

. O número de clientes pós-pagos da Oi cresceu 2,33 milhões, passando de 5,7 milhões (dez/2011) para 8 milhões (dez/12). Com o resultado, a companhia foi a única operadora com expressivo crescimento de market share nesse segmento ao longo do ano passado.

2 comentários:

  1. Essa Oi e a TIM correm juntas para ver qual a pior de todas...

    ResponderExcluir
  2. O serviço que a Oi oferece na minha cidade e para meu uso em viagem é muito bom.

    Ricardo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/