Yeda voltará esta manhã ao Piratini. Ela será um dos homenageados na festa dos 20 anos do PGQP.

As 11h desta manhã, a  ex-governadora Yeda Crusius fará sua primeira visita guiada ao Palácio Piratini desde que saiu do governo em janeiro de 2011.

. Ela será uma das homenageadas no evento de 20 anos do PGQP, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, criado no RS pelo industrial Jorge Gerdau.

4 comentários:

  1. Então foi por isto que o Tarso resolveu fazer um passeio de índio?
    Fugiu da mulher que ajustou as contas deste estado; seria de vergonha por já ter um deficit de mais de um bilhão neste ano?

    ResponderExcluir
  2. E foi bem recebida pelo Governador eleito no Primeiro Turno TARSO GENRO.

    É que ele é é republicano, não fica brigando com todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o Governador Tarso Genro prova que não guarda rancor da ex-governadora e a recebe cordialmente o Palácio Piratini.

    Em que pese a campanha orquestrada no Blog contra o PT e o Governo Estadual.

    ResponderExcluir
  4. Comentarista de 5 de dezembro de 2012 10:55

    Você é um completo imbecil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/