PF encerra operação sobre agências em prazo recorde

Clipping Folha de S. Paulo, reportagem de Márfio Cedsar Carvalho e José ESrnesto Credendio

A Polícia Federal entregou ontem à Justiça o relatório final da Operação Porto Seguro, que apura tráfico de influência e venda de pareceres de órgãos do governo. A entrega encerra a investigação da PF.


O caso provocou repercussão porque envolve Rosemary Noronha. Ela foi indicada em 2005 pelo então presidente Lula para a chefia de gabinete da Presidência em São Paulo e mantida por Dilma Rousseff. Também foram investigados diretores de agências da reguladoras da União.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

2 comentários:

  1. Policia Recpublica. Tempos atras a mesma PF prendeu o sequestrador de um famoso empresário e vestiram a camisa do PT no elemento.

    ResponderExcluir
  2. É APAGAR O INCENDIO OU MORRER QUEIMADO.

    LEMBRAM PC FARIAS,TOCA EXTINTOR NISSO LIGEIRO E MUDA DE ASSUNTO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/