Tarso vai a SP, hoje, para atrair Lula para o embate eleitoral de Pelotas

O jornal Correio do Povo desta segunda-feira passou a informação de que o governador Tarso Genro cumprirá uma missão política e eleitoral esta tarde, já que agendou visita com Lula, em São Paulo, com o objetivo de atrai-lo para a disputa em Pelotas, onde se confrontam o petista Fernando Marroni e o tucano Eduardo Leite.

. Como o Piratini não confirmou nada além disto, é de se supor que a viagem será privada, política e eleitoral, portanto realizada com recursos próprios do governador.

- Lula notabilizou-se em Pelotas por uma gafe que cometeu ao preparar Marroni para eleições locais, quando perguntou a ele se sua candidatura fortaleceria o município como polo exportador de "veados".

CLIQUE AQUI para examinar o video com o incidente eleitoral da época.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

15 comentários:

  1. e quem paga essa viagem? os trouxas aqui?

    não adianta, o Marroni cara de bode não leva essa.

    e Lula vai fazer o q em Pelotas dizer nos bastidores com o Marroni q a cidade é "exportadora de viados" como naquela vez?

    ResponderExcluir
  2. Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS15 de outubro de 2012 às 09:24

    O título do "post" deveria ser:

    "Tarso vai a SP, hoje, com dinheiro público, para tratar de assuntos privados do PT."

    ResponderExcluir
  3. Pelotas é do interesse do Governo Federal, Dilma também baixará na cidade, uma vez que graças a ela o PT acabou com a hegemonia dos Branco em Rio Grande. Manter o eixo Rio Grande-Pelotas sob controle do PT é vital para o desenvolvimento da região em função do gigantesco pólo naval em franca expansão...

    ResponderExcluir
  4. Este embu$teiro vai fazer uma viagem de cunho político ParTidário por conta dos contribuintes botocudos.
    Se fosse durante o GOVERNO de Yeda Crusius, o embu$teiro tran$ver$al já teria incitado os pitbulls da PF, MP, dona Ro$ane e RB$/ZH.
    Por onde anda o cumpanhero chefão do feudo chamado MPC, que antes tudo via e tudo denunciava?
    No governo anterior o cumpanhero chefão do MPC era um Deus do Monte Olimpo, onipotente e onipresente.
    Além desta viagem não contabilizada para visitar o podero$o chefão da "organizacione" em São Paulo, o "noço" governador embu$teiro tabajara está afivelando as malas para uma viagenzinha a Cuba com uma comitiva de quarenta PeTralha$, no dia 1º/11. Tenho a impressão que ele e sua trupe irão para assistir ao funeral do embalsamado cumpanhero Fidel.
    Este embu$teiro é uma fotocópia de Olívio Dutra, só que com um falso verniz de intelectualidade e erudição. Este sujeito é um legítimo embuste!

    ResponderExcluir
  5. Até parece que o RS não tem problemas para resolver. Será que é tão bom assim ter o Lula como cabo eleitoral?

    ResponderExcluir
  6. o Sr. Atraso Genro é para ficar aqui e trabalhar... ta sempre passeando e não ta fazendo NADA. Quando diz que vai fazer, empurra para 2013... que preguiçoso esse governador... bons tempos da Yeda... que pregava trabalho o dia todo, e fez...

    ResponderExcluir
  7. Polibio, bota o teu passarinho na tela ai para a gente ver, sempre que tu tece um comentário ele fica piando no fundo... queremos conhecer esse bichinho... no bom sentido é claro.

    ResponderExcluir
  8. É que o Sr Atra$o Genro não tem nada o que fazer no Rio Grande do Sul, Estado de um povo imbecil e ignorante que o colocou no cargo de governador e que até o presente momento não fez absolutamente nada de útil ou relevante, a não ser contemplar com indiferença budica o crescimento vertiginoso da criminalidade e da violência.

    HÁ !! Claro, e apartar os marginais pederastas em uma ala própria e exclusiva no presídio central de POA, o pior do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. É que o Sr Atra$o Genro não tem nada o que fazer no Rio Grande do Sul, Estado de um povo imbecil e ignorante que o colocou no cargo de governador e que até o presente momento não fez absolutamente nada de útil ou relevante, a não ser contemplar com indiferença budica o crescimento vertiginoso da criminalidade e da violência.

    HÁ !! Claro, e apartar os marginais pederastas em uma ala própria e exclusiva no presídio central de POA, o pior do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. É que o Sr Atra$o Genro não tem nada o que fazer no Rio Grande do Sul, Estado de um povo imbecil e ignorante que o colocou no cargo de governador e que até o presente momento não fez absolutamente nada de útil ou relevante, a não ser contemplar com indiferença budica o crescimento vertiginoso da criminalidade e da violência.

    HÁ !! Claro, e apartar os marginais pederastas em uma ala própria e exclusiva no presídio central de POA, o pior do Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Lula, o eterno inconveniente, para não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  12. Será que elle vai perguntar se Pelotas continua sendo uma cidade exportadora de "viados" ?
    Pelotas quer saber !

    ResponderExcluir
  13. BLOG DO CLAUDIO HUMBERTO:

    Serra distribuiu 'kit gay' nas escolas
    quando era governador de São Paulo

    CANDIDATO JOSÉ SERRA O candidato tucano a prefeito de São Paulo, José Serra, distribuiu nas escolas de São Paulo, em 2009, um kit contra homofobia, semelhante ao elaborado pelo Ministério da Educação (MEC), na gestão de Fernando Haddad (PT). Na época, o guia foi assinado por ele, então governador, pelo vice Alberto Goldman e pelo secretário estadual de Educação, Paulo Renato Souza. Destinado aos professores, o material aconselhava que eles mostrassem aos alunos desenhos ou figuras de "duas garotas de mãos dadas, dois garotos de mãos dadas, uma garota e um garoto se beijando no rosto, dois homens se abraçando depois que um deles faz um gol e duas garotas se beijando". Atualmente, Serra usa em sua campanha o material do MEC, que chama de "kit gay" para atacar o adversário petista. Após se reunir com o tucano, na semana passada, o pastor Silas Malafaia, disse que iria "arrebentar" Haddad divulgando o kit.

    Com informações do jornal Folha de São Paulo

    ResponderExcluir
  14. pô Tarso já vais nivelar por baixo o "debate", ainda mais em Pelotas que já foi ridicularizada pelo chefe dos mensaleiros.

    ResponderExcluir
  15. E o pior e tudo que a turma ainda vota neste mal educado que desreipeitou o cargo que ocupava.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/