Presuntiva derrota de Manuela fere poliicamente de morte as pretensões eleitorais de Ana Amélia

A presuntiva derrota da comunista Manuela D’Ávila em Porto Alegre, poderá ter ferido politicamente de morte as pretensões eleitorais da senadora Ana Amélia na disputa de 2014.

13 comentários:

  1. Ana Amélia já mostrou a que veio e isto não serve mais para o gaúcho. Fora tia véia!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha e que morram abraçadas as pretensões políticas dessas duas fraudes midiáticas. Elas tem mais é que ir passear na Disney e chupas as orelhas do Pateta!

    ResponderExcluir
  3. Essa srª em quem votei e consegui no minímo mais 20 votos pode aproveitar bem esses 8 anos no senado. Pelo que converso com amigos, nunca mais votaremos nella, se aliar a comunista, isso é demais.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Senadora Ana Amélia ficará conhecida, após o pleito, como a candidata mais derrotada da história do RS sem ter concorrido a nada. Será um case a ser estudado pela academia e exemplo do que não fazer.

    ResponderExcluir
  5. biriva do Cerro do Tigre5 de outubro de 2012 às 17:17

    As duas vão morrrer abraçadas. Acabou love in the air entre o PP de Ana Amélia e PCdoB de Manuel.

    Con la graça de diós - hasta la vista cucarachas!!!

    ResponderExcluir
  6. bem feito, ainda bem q não votei nela, votei no candidato a senador do PV e o outro anulei.

    ResponderExcluir
  7. Serão vistas fazendo compras na Pe. Chagas, aproveitando as novidades nas lojas, pois, votos, a Sra. Ana Amélia não verá tão cedo !

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Manuela começou a perder votos depois que a Ana Amélia passou a apoiá-la. Acho não. Tenho certeza. Como é que pode? Uma pepista apoiando uma comunista a espera do vice e versa?
    Certamente, a senadora não está regulando bem da cabeça.

    ResponderExcluir
  9. Ah, ela pode tirar o cavalinho da chuva. Não vai se eleger síndica do prédio em 2014. Era a isso que ela pensava em concorrer, né?

    ResponderExcluir
  10. A verdadeira ÁGUIA voa alto, não se mete em briga de galinheiro.

    ResponderExcluir

  11. MULA SEM CABEÇA DIZ:


    CAVOU A PRÓPRIA COVA SEM OUVIR OS SEUS ELEITORES. NÃO FOI SÓ ELA QUEM CAVOU A SUA PRÓPRIA COVA, AQUELES DO PP Q ACOMPANHARAM ELA. NÃO VAMOS NOS ESQUECER SRs. ELEITORES. A NOMINATA FOI PUBLICADA.

    ResponderExcluir
  12. QUe Deus as tenha! Amém

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/