Dilma e Lula marcaram distância do seu candidato de um dígito só, mas Dilma virá ao RS para votar

Diante do quadro eleitoral que apresentava seu candidato estacionado em apenas um dígito, Lula e Dilma sequer atreveram-se a desembarcar em Porto Alegre para fazer campanha para o PT.

. A presidente prosseguirá desempenhando papel de sombra neste final de semana, embora desembarque para votar, domingo, no Colégio Santos Dumont.

- Dilma Rousseff chegou a pensar em nem viajar a Porto Alegre, mas foi dissuadida, porque seria desastroso um presidente dar tão mau exemplo. 

2 comentários:

  1. UÉ CHAMEM A ANA AMÉLIA PARA AJUDAR.

    ResponderExcluir
  2. Depois deste desprezo de seus ídolos ParTidários será que o "Villa" pedirá para sair?
    Já dá para dizer: 171 pede prá sair!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/