O editor recomenda cautela com sites de compras coletivas e comunidades de compra on line

O editor tem recomendado muita cautela com os sites de compra coletiva e de comunidades de compra e venda on line. O caso do Groupon não é único. Ele acaba de ser expulso da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico  por desrespeito às normas autorregulatórias, já que ofereceu ofertas em desrespeito às próprias normas.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

  1. Parabéns o Groupon em peitar o protecionismo de marcado disfarçado exercido pela ANATEL.Não preciso que a ANATEl me tutele em relação aos produtos de minha escolha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/