Só Lei Estadual de Responsabilidade Fiscal evitará desordem financeira e fiscal no RS

Sem uma Lei Estadual de Responsabilidade Fiscal,  os governos gaúchos continuarão promovendo toda sorte de desordens fiscal, financeira e administrativa.

. Como faz o governo Tarso Genro.

Um comentário:

  1. Os gaúchos, povo altamente politizado, gosta de governantes perdulários e demagogos, pois votaram nessa tralha que tá aí e não relegeram a gov.Yeda(lembram da compra da casa da governador por 750 mil e a casa da luciana genro que vale mais de um milhão e duzentos mil e o aptº do pallocci de mais de 6 milhões desses á quadrilha do mensalão não fala nada) ela a governadora Yeda estava colocando em dia as contas do estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/