Inauguração de unidade de butadieno atrairá fabricantes de pneus para o RS

Não se resume ao butadieno a enorme conquista obtida pelo RS nesta quinta-feira, resultado da inauguração da fábrica de R$ 300 milhões da Braskem no Pólo Petroquímico de Triunfo, porque o insumo abundante permitirá a instalação de empresas que produzem borracha sintética no Estado.

. A Pirelli, que já é cliente da nova unidade, poderá fabricar pneus no RS. O mesmo poderá acontecer com a Good Year, que chegou a se interessar por uma unidade em Glorinha.

- A fábrica de butadieno de Triunfo já opera em capacidade máxima e com produção toda pré-vendida. 

2 comentários:

  1. Fábrica de pneus nasterra dos botocudos, que adoram ser governados por Para$iTa$ PeTralha$, só se for pneus para rodas de carroças.

    ResponderExcluir
  2. O que é Botocudo?
    s.m. Bras. Indivíduo dos botocudos, indígenas que usam botoque no lábio inferior. / Matuto, caipira. / — Adj. Relativo aos botocudos./ — S.m. pl. Etnônimo brasílico de vários grupos indígenas (aimorés, gueréns, boruns) que habitaram, no séc. XVI, o litoral de Ilhéus e Porto Seguro, provavelmente vindos do sertão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/