É rizível o esforço da base aliada e da mídia amiga para justificar a posição do governador Tarso Genro de ajuizar Adin no STF contra o pagamento do piso nacional do magistério.
. O próprio governador não colabora.
. Acontece que o decreto que instituiu o piso foi assinado pelo próprio Tarso Genro. A assinatura foi aposta do lado esquerdo da assinatura de Lula.
- Tarso Genro, não contente com o que fez no governo, foi ao Cpers durante a campanha eleitoral, não questionou nada e assumiu o compromisso solene de pagar o piso.
E TARSO GENRO SABIA QUE NEM ELE NEM NENHUM OUTRO GOVERNADOR DO RS PODERIA PAGAR O PISO DO MAGISTÉRIO,PELO ÍNDICE E NA FORMA DE INDEXAÇÃO ENTÃO PROPOSTA E AINDA,IRRESPONSAVELMENTE,EM VIGÊNCIA.
ResponderExcluirELE SEMPRE SOUBE QUE O COFRE DO TESOURO DO RS, SOZINHO NÃO AGUENTARIA! NÃO TEM COMO!
FALTOU VERGONHA,SOBROU ENGANAÇÃO E FALTOU UM CHOQUE DE REALIDADE NA ÉPOCA DE LULA PRESIDENTE OU FOI ESTELIONATO ELEITORAL PREPARADO PARA AS ELEIÇÕES DE 2010MESMO,GOVERNADOR???
A VERDADE E A REALIDADE CONCRETA DAS COISAS SÃO CAMINHOS MAIS HONESTOS E SEGUROS,GOVERNADOR TARSO GENRO!
Também risível é "rizível".
ResponderExcluirÈ como são os petralhas.
ResponderExcluirPrejudicam o povo sempre.
Tarso Genro já não tinha assinado em cartório que não deixaria a prefeitura para concorrer a governador e saiu em um ano e oito meses? Bem feito para o CEPERS que deixou de lutar pelos interesses das professoras e passaram a ser o braço armado do PT contra o RGS.
ResponderExcluirNada como um dia após o outro...
ResponderExcluirVer aTra$o Genro patinando e afundando-se em contradições e estelionato eleitoral com o magistério botocudo não tem preço...
De onde que tiraram esse papo que foi o Tarso que assinou o Decreto!!!!
ResponderExcluirContem outra.
Quem no mundo recebe reajuste anual de 20% por Portaria!!!!!
CADEIA NELE!!!!
ResponderExcluir