2010 foi ano de estelionato eleitoral no RS

O que houve no pleito de 2010 no RS foi um estelionato eleitoral.

5 comentários:

  1. Com certeza, e o principal beneficiado vai levar para casa 25 paus por mês até o fim dos seus dias !
    Povo politizado ?
    Ha, ha, ha, conta outra !

    ResponderExcluir
  2. Políbio, fazendo uma sumária análise da eleição que em primeiro turno elegeu Tarso Genro, concluimos que a maioria do eleitorado gaúcho é alfabetizado funcional em política. Quem tão docilmente é induzido pelas manchetes e reportagens de uma ZH / RBS só confirma a assertiva anterior. Num país totalitario a imprenssa publica o que o governo ordena, num país democratico como o nosso, a imprenssa publica " o que é paga para publicar ". A governadora Ieda , para atingir o déficit zero, reduziu também as verbas publicitárias do estado, resultado: " não pagou " não levou.

    ResponderExcluir
  3. Um dia a história colocará ordem na casa e virá à tona como foi tramado e executado o maior estelionato eleitoral já praticado nas terra botocudas. Este estelionato começou com irreais promessas de campanha e passou por mutreta em urnas eletrônicas. A índole e a falta de caráter dos quadrilheiros PeTralha$ são as primeiras evidências que na eleição, em primeiro turno, do embu$teiro tran$ver$al teve maracutaia.
    Ligações e laços de amizade com as FARC, PCC, Cuba, Irã, Coréia do Norte e demais agregados trouxeram o know-how que, hoje, mostra a verdadeira face da cumpanherada PeTralha.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi uma campanha eleitoral ganha no "primeiro turno" ser considerada "estelionato eleitoral".

    Quando vcs ganham eleição não tem estelionato eleitoram, mas quando o PT ganha tem.

    Agora voces tem o tapetão, estão ganhado todas lá. Vão em frente!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os Mensaleiros foram desmascarados, 9Dedos está nu e o menino do MAP está logo atrás dele!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/