Este comercial de Serra foi proibido porque mostra Haddad com o mensaleiro Zé Dirceu e o esperto Maluf

A Justiça Eleitoral concedeu liminar (decisão provisória) à campanha de Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, que determina a suspensão imediata de uma inserção veiculada pela campanha de José Serra (PSDB) na TV.

O comercial, que traz uma música de suspense ao fundo, mostra as imagens do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e dos réus do mensalão José Dirceu e Delúbio Soares se sobrepondo ao rosto de Haddad.
No final, os quatro aparecem juntos, e o narrador diz: "É o velho esquema, em nova embalagem. Fique esperto."

CLIQUE AQUI para ver mais.

4 comentários:

  1. É uma propaganda que diz a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja:
    Falar a verdade não pode, mas mentir, ao estilo lulista, pode.

    ResponderExcluir
  3. Os gaúchos são burros, esquecem rápido das coisas, mas os Paulistas nos ganharam de lavada, esqueceram rapidinho os motivos que destronaram Haddad do Ministerio.

    ResponderExcluir
  4. A JUSTIÇA ESTÁ COLOCANDO CABRESTO NA OPINIÃO PÚBLICA, ISSO NÃO PODE NÃO!!

    A JUSTIÇA ESTÁ CAMBALEANDO PARA UM DOS LADOS, QUANDO NA VERDADE DEVERIA SER NEUTRA E IMPARCIAL!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/