Chegou a vez dos líderes do PT, chefes da organização criminosa do Mensalão. Falta apenas Lula.

- O ministro Joaquim Barbosa começará o julgamento nesta segunda-feira a tarde. O País vai parar para ver  o STF botar na cadeia os ex-presidentes do PT, Zé Dirceu e José Genoíno, mais o PC do Partido e de Lula, Delúbio Soares. O clipping a seguir é do Globo deste domingo. 

BRASÍLIA - Sete anos depois das primeiras denúncias, chegou a hora de o ex-ministro José Dirceu, o ex-deputado José Genoino e o ex-tesoureiro Delúbio Soares, três peças-chaves da eleição do ex-presidente Lula em 2002, prestarem contas à Justiça. O relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, começará a ler nesta semana o voto sobre os três e os demais réus acusados de corrupção ativa — a parte mais eletrizante do julgamento, na definição do ministro Marco Aurélio Mello.
Dirceu e Genoino não escondem o receio de uma eventual condenação ou até mesmo da prisão, embora aleguem inocência. Delúbio, segundo interlocutores, seria o menos aflito entre os três.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Leia também:

Lulismo, um conceito equívoco - Aldo Fornazieri, Estadão, sábado, página A2. CLIQUE AQUI
Relator prepara penas duras para Dirceu e Delúbio - Estadão, sábado, página A4. CLIQUE AQUI.
Réus confessos - Marcelo Coelho, Folha, sábado, página A8. CLIQUE AQUI para ler.
Lula está definhando? - Editorial O Estadão, domingo. CLIQUE AQUI para ler.

6 comentários:

  1. Será que algum deles vai virar "esposinha" de vagabundo na cadeia?

    ResponderExcluir
  2. "O país vai parar...". Cara em que mundo que tu vive? As pessoas em geral tão nem aí prá esse julgamento, é só ver o reflexo disso nas eleições de SP e RJ, os maiores centros do país...Aliás, adeus cerra, by, by...

    ResponderExcluir
  3. E eu estou me divertindo muito ao ver estes babacas esperneando.
    Chamam o STF de Tribunal de Exceção e coisa e tal.
    Acharam que a pilantragem ia continuar correndo solta e impunimente até quando?
    Cadê o respeito pela sociedade brasileira?
    Cadeia para estes vigaristas.

    ResponderExcluir
  4. LA MAISON EST TOMBÉ!
    Traduzindo:
    A CASA CAIU!

    ResponderExcluir
  5. Mários, Daniéis e outros defensores de bordéis, Cuba os espera de braços abertos, desde que vocês lá cheguem de cócoras e sem pudores!

    ResponderExcluir
  6. O Ministério Público decidiu ampliar investigação que conduz, de forma indireta, ao Ministro da Indústria, Fernando Pimentel.

    Desde a luta clandestina contra o regime militar, ainda em Minas, Pimentel e a Presidenta são aliados políticos.

    É uma relação afetiva e ideológica tão longa e profunda quanto a que une Dirceu a Lula.

    O Ministério Público tem tido uma certa dificuldade em localizar vestígios da passagem de Daniel Dantas pelo duto do Valério no mensalão tucano e do PT.

    Deve ser uma provisória distração, que logo se corrigirá.

    Com a precisão dos jamaicanos na prova 4×100m, Dirceu será julgado pelo relator na véspera da eleição do primeiro turno.

    Precisão só comparável à aquela que soltou o sequestrado Abílio Diniz na véspera de uma eleição do Lula, ao mesmo tempo em que se difundia o boato de que os sequestradores vestiam a camiseta do PT.

    É o mesmo Golpe do Plano Cohen, Carta Brandi e grampo sem aúdio.

    É a mesma tecnologia.

    O revisor julgará Pimentel na véspera da eleição de 2014.

    Quando Cerra, depois de passar o trator sobre o Aécio, enfrentar Dilma, de novo.

    Viva o Brasil ! viva o editor! viva o luis! viva o biriva não sei da quantas! viva os trouxas da direita fachista do blog! viva os elementos cheirosos! Viva a Privataria tucana! Viva os elementos que dizem que vão comprar o livro do editor e não compram - apenas usam o trouxa digo, o editor para destilarem sua raiva, digo o tempo que estão afastados dos CCs!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/