O caso da Assembleia do RS é assunto para o Eixo do Mal

O que pergunta o editor é se os mesmos membros do eixo que infernizaram a vida da governadora Yeda Crusius na Operação Rodin, terão coragem de levar ao pelourinho todos os catões que bancam servidores em desvio de função na Assembleia.

. Na Operação Rodin, os principais protagonistas foram Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, PT, PSOL e RBS.
 
. Se for necessário algum pretexto para envolver o eixo completo, basta lembrar que o caso presente envolve  Assembleia e Congresso.

- A Assembleia do RS, por si só, jamais investigará e punirá quem recebe dos seus cofres e presta serviços fora do Palácio Farroupilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/