Não é só no PDT e tampouco com os deputados Onyx Lorenzoni, DEM, e Perondi, PMDB, que repórteres investigativos encontrarão servidores pagos pela Assembleia.
. As listas que correm nos corredores do Palácio Farroupilha, incluem nomes de congressistas de ilibada reputação.
. A RBS TV e o repórter investigativo Giovani Grizotti sabe do que trata o editor, mas preferiu atacar pesos menos pesados.
Polibio tem que divulgar, hoje o Promotor Fachiolli falou que esta conduta ilegal. Tem Senador gaucho com uma turma recebendo por Brasilia. Tem mais gente.
ResponderExcluirOs soldados são teleguiados. Eles só atacam quem o PaTrão manda...
ResponderExcluirDIVULGA TU, POLÍBIO !!
ResponderExcluirEsta reportagem tem um alvo muito específico: o PDT. As breves citações ao Onix e ao Perondi são cortina de fumaça. Na realidade duas coisas importantes estão em jogo:
ResponderExcluir1º) A disputa pela Prefeitura de Poa ferve. A Senadora Ana Amélia não engoliu sua derrota na Convenção do PT e quer a todo custo derrotar Fortunati. Mas como derrotar um Prefeito que tem 82% de aprovação? Tentando acuá-lo com denúncias veiculadas no canhão de audiência dos veículos da RBS. E, caso Manuela se eleja, Ana Amélia cresce na parada para disputar o Piratini, o que é o grande objetivo da RBS;
2º)A disputa pelo controle do PDT já começou. O PT assimilou que perdeu o controle sobre o PSB, que agora planeja vôos maiores, com Eduardo Campos. Urge para os petistas subjugar outro partido de centro-esquerda para servir de bengala a seu projeto de poder, em substituição ao PSB. Este partido é o PDT. O primeiro passo foi a nomeação do Brizola Neto para o Ministério do Trabalho, numa escolha pessoal da Presidente Dilma. O pretenso retorno do Carlos Araújo para o partido é mais um passo para a cooptação do PDT pelo PT. Estas denúncias sobre o PDT gaúcho tem um objetivo específico: desmoralizar o Presidente Estadual Romildo Bolzan e do Dep. Federal Vieira da Cunha. Por que? Simples: porque Vieira será candidato ao Governo Gaúcho em 2014, com a articulação de Bolzan. Juliana Brizola, Afonso Mota e Giovani Cherini são os artíficies deste fogo-amigo. Mota é o elo entre o grupo e a RBS.
O que este grupo e a RBS não sabem é que acabaram dando um grande tiro no pé. Em breve(muito em breve), os próximos capítulos.......
Ho, Políbio...mas tu és fraquinho mesmo e só faz fofoca, se sabes alguma coisa porque não faz como o Grizotti, demonstra, ou tu vais ficar só na fofoca...
ResponderExcluirSe o editor sabe de alguma coisa, que fale ou "cale-se"!!!!!!!
ResponderExcluirPolibio ! O anonimo das 18:02 acha que estais na folha de pagamento da RBS.
ResponderExcluir