A juíza eleitoral de Caçapava do Sul, RS, Taíse Velasquez Lopes, decidiu suspender a divulgação das pesquisas eleitorais feitas na cidade pela Credencial – Índice de pesquisas e Marketing. A juíza quer que a empresa comprove a validade dos resultados que encontrou.
. PP e PMDB questionaram duas das quatro pesquisas reveladas, alegando fraude. Os números beneficiam os candidatos do PT e foram encomendadas pelo Partido. O caso já está com o Ministério Público.
aqui em Canoas fui pesquisado e quando disse que tinha adesivo do candidato que não era do PT, o pesquisador da Methodus desconsiderou meu voto.....
ResponderExcluirMas alguém tem dúvida de que uma pesquisa pedida pelo PT resulta em fraude ????
ResponderExcluirOnde tem PT(partido do trambique) tem rôlo, digo roubo, ops....digo fraude. O partido é tão enrolado em maracutaias(vide mensalão...!) que as roubalheiras do Collor( aliás amigo íntimo do 9dedos) são consideradas roubo de pivetes perto do PT.
ResponderExcluiranônimo das 13:27
ResponderExcluirEu ainda não encontrei pesquisador em Canoas. Estou louco para encontrar, pois largo tudo e sigo para filmar e descobrir o "methodus operandi"... tipo esse que você revelou. Se for para ignorar, porque se dão ao trabalho de perguntar?
EM PARECI NOVO-RS TAMBÉM DIVULGARAM UMA PESQUISA COM ESTA EMPRESA ... E ESTRANHAMENTE O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO APARECE NA FRENTE... E APENAS 4% DOS VOTOS COMPUTARAM COMO INDECISOS... MUITO SUSPEITO
ResponderExcluir