Institutos de pesquisa não usam critérios únicos e fazem o que querem com os resultados

Ainda é enorme de uma caixa preta a equação usada pelos institutos de pesquisa para aferir as intenções de votos dos eleitores.

. Cada instituto faz o que bem entende, o que não permite ao eleitor a obtenção de resultados derivados de um critério único de captura e apuração de dados.

- Já que a lei não ataca o problema, os institutos poderiam forjar seu próprio código de ética. 

3 comentários:

  1. Só se guia por pesquisas eleitorais o eleitorado bovino ...

    As pesquisas tornaram-se, nesta republiqueta bananeira, uma espécie de cabresto eleitoral virtual !!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que os bovinos aumentam a cada dia. caminhamos para o caos. e parece que o poço não tem fundo. Só depois do caos total há esperança de renovação. Para aqueles cujo fígado suportar...

    ResponderExcluir
  3. Porto Alegre que o Diga !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/