Bovespa fecha agosto com ganho de 1,72%; dólar é vendido a R$ 2,031

A Bovespa fechou o dia em queda, mas terminou agosto com ganho. O Ibovespa (principal índice da Bolsa) caiu 0,34% nesta sexta-feira, aos 57.061,45 pontos. A queda foi impulsionada, principalmente, por empresas do setor elétrico, que tiveram as maiores desvalorizações. Apesar do resultado diário negativo, agosto foi o segundo mês seguido em que a Bovespa teve valorização. A Bolsa fechou o período com ganho de 1,72%. No acumulado do ano, o avanço é de 0,54%.

. Já a cotação do dólar fechou o dia em queda de 0,81%, a R$ 2,031 na venda. Em agosto, a moeda americana acumula perdas de 0,9%l. No ano, o saldo ainda é positivo em 8,68%.

Um comentário:

  1. O Brasil já tinha a “Lei de Gerson”, imputada ao esportista usando a própria lei de Gerson.
    Agora temos a “Lei de Fux”: Você é inocente? Vire-se para provar.
    Perguntar não ofende: Baseado na lei de Fux, existe a possibilidade de algum juíz ter votado em causa própria?
    Baseado ainda nesta lei, eles devem provar que não

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.