Ex-prefeito e atual deputado do PT, Fernando Marroni lidera as intenções de votos no município de Pelotas, RS, com 35%, seguido do deputado Catarina Paladini, do PSB, Eduardo Leite, PSDB e Matteo Chiarelli, 15,7%, DEM, todos os três em empate técnico, com 18%, 16,8% e 15,7%, já que a margem de erro admitida pelo Instituto Methodus, que fez a pesquisa, é de 4,1%. A pesquisa é estimulada, portanto com a apresentação dos nomes.
. A pesquisa foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal Correio do Povo.
. Em caso de segundo turno, disputando com Eduardo leite, PSDB, o deputado
Fernando Marroni, PT, venceria com 46% dos votos, contra 39,7%. Se o candidato fosse Catarina Paladini, a vitória seria um pouco mais ampla: 46,5% x 39,7%
. O índice de rejeição mais grave é o de Fernando Marroni, que tem o dobro do segundo colocado, Jurandir Silva, do PSOL, que na estimulada possui apoio de 1,3% do eleitorado. Marroni registra 34,7%. Seus adversários principais possuem baixíssima rejeição.
- O prefeito de Pelotas, Fetter Júnior, que apóia Eduardo leite, teve a administrasção aprovada com nota baixíssima, 5,25%.
A gauchada guasca e recalcada merece um petista como prefeito...
ResponderExcluirFernando Marroni já provou ser um péssimo prefeito.
ResponderExcluir)s pelotenses estão sofrendo de amnésia ou essa pesquisa foi feita no reduto marroni.
O Brasil está uma bagunça. População endividada, renda despencando e impostos subindo, greves e violência fora do controle e tem gente que ainda vota no PT. O mundo tem que acabar mesmo...
ResponderExcluirBem que o povinho de Pelotas podia se inspirar em Caxias do Sul que, graças à mobilização nas redes sociais, conseguiu polemizar e evitar a sessão de autógrafos de Cesare Battisti ...
ResponderExcluirBotem pra correr quaisquer candidatos daquela sigla que responde pelo mensalão !!!
GOSTARIA de saber de onde sairão esses R$ 10 milhões que o Marroni pretende gastar na sua campanha, conforme informou à Justiça Eleitoral. Acho até que deve ser muito mais, pois em Santa Vitória do Palmar o prefeito do PT informou que vai gastar R$ 1 milhão. Pelotas tem 323 mil eleitores, Sta Vitória só 23 mil... A Justiça Eleitoral não vê esses disparates?
ResponderExcluirFetter Júnior fez um grave erro político dentro do quadro eleitoreiro-bananeiro do Brasil, trabalhou muito e bem, porém não pagou suborno para nenhuma rede de comunicação. No Brasil ser competente e honesto é o fim da linha!
ResponderExcluirO anônimo das 9,48 disse que o mundo deve acabar. Ora, pra mim não mas se você pensa assim se mate de uma vez. É um inútil a menos
ResponderExcluirA margem de erro é de 4,1 p.p., portanto, há empate técnico em todos os cenários.
ResponderExcluirMarroni será derrotado no segundo turno, qualquer que seja seu adversário. Ele vive na mídia e não consegue sair daquele eterno 1/3 das intenções de voto.
Leite e Catarina são pouco conhecidos como candidatos a prefeito, mas com o horário eleitoral na TV, irão subir.
*empate técnico nas simulações de segundo turno.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirOuvi que o Correio do Povo fez uma pesquisa sobre a eleição em Pelotas em abril, com esses mesmos candidatos. Seria interessante ver a evolução.
Podes nos ajudar nisso?
Pelo amos de Deus, PT no poder? Chega de corrupção!
ResponderExcluir