Anatel contraria governo e diz que não tem data para acabar a suspensão das vendas de TIM, Oi e Claro

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Batista Resende, disse ontem que não tem prazo para o fim da suspensão das vendas de planos das operadores de celular TIM, Oi e Claro. As três operadoras tiveram as vendas de novas linhas suspensas desde o dia 23. As vendas da TIM serão suspensas em 18 estados mais Distrito Federal; da Oi, em cinco estados (inclusive no Rio Grande do Sul); e da Claro, em três estados.

. Na terça-feira da semana passada, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, havia declarado que o governo esperava que, em 15 dias, as empresas pudessem voltar a vender chips e serviços de internet. Mas a Anatel reafirma que a o fim da suspensão depende da adequação das empresas.

2 comentários:

  1. É o que dá não terem contribuído nas campanhas dos petistas...

    ResponderExcluir
  2. Questionem as operadoras se elas vão gastar um real nessas antenas de 3G?
    Agora o que vale é o 4G, com as miriades de antenas WIFI.
    A OAB eos babacas da imprensa estão viajando na maionese.
    Joel Robinson

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/