No início da noite de domingo, em uma lanchonete do bairro Rincão, em Estância Velha (cidade localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre, ao lado de Novo Hamburgo), Claci Campos, acompanhada de por seu companheiro, tentou assassinar Vera Canzian. Aos gritos, descontrolada, ela dizia que ia matar Vera, por causa da denúncia que esta fez na Polícia Civil e Ministério Público, e que resultou no indiciamento de toda a quadrilha de quatro membros responsável pela contratação do pistoleiro Alexandro Ribeiro, para matar o jornalista Mauri Martinelli e o então vereador João Waldir Godoy, o Duduzinho (PMDB).
. O pistoleiro foi descoberto porque Vera Canzian denunciou que ele tinha sido contratado e recebido a arma em uma reunião feita em sua casa, onde Claci Campos morava, como pensionista.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.