Super safra de uva produzirá super estoque de vinhos no RS. É crise a vista.

A bordo da segunda maior super safra de uvas da história, os vitivinicultores gaúchos não sabem o que fazer com o super estoque de 313 milhões de litros de vinhos e sucos que administrarão no final deste ano.

. O RS produz 90% do vinho brasileiro.

8 comentários:

  1. Esta é a extrema direita latino-americana, raivosa e perigosa. Aceita a dedmocracia quando lhe favorece e quando consegue manobrar as multidões. Não aguentam ficar fora do poder - não sobrevivem.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    ]Muito simples:
    1. Reduzir impostos;
    2. Considerar o vinho um alimento.
    3. Convencer os restaurantes a ganhar dinheiro com a comida e não com o vinho, custando 3xs mais que o supermercado. É o que è!

    ResponderExcluir
  3. Simples. Vão deixar de colocar água no vinho. Aliás, é bom saber que os vinhos brasileiro e argentinos são os que mais contém agrotóxicos. A saída é o protecionismo como se tem visto.

    ResponderExcluir
  4. Vai dar para abastecer as prateleiras dos supermercados com vinho para sagu e para quentao!

    ResponderExcluir
  5. CRISE!!!!!!!!!!! Eles que vendam os vinhos por preços mais modicos para a população.


    Aqui no Rio Grande os agrucultores/pecuaristas tem tem "lucros" é deles mas se tem "prejuízo" socializam.

    ResponderExcluir
  6. Só faltava essa! Vai começar a choradeira por ter uma boa safra?
    Que baixem o preço do vinho (ácido e com alcool etilico) e do suco de uva, os mais caros do mundo. Meu boicote ao vinho gaucho continua, apaesar de eu ser de Caxias. Vinho é alimento e mais saudavel que a cerveja. Tornem o vinho popular e parem de piagere...Va bene
    Joel Segalla Robinson

    ResponderExcluir
  7. Por que Dilma não subsidia o excedente e manda a preço de custo para países pobres da África, já não demos de presente para a Bolívia uma refinaria inteira de Petróleo e também perdoamos a dívida de inúmeros países? Assim ela vai poder dizer que realmente ajuda aos pobres sem prejudicar o Brasil e não aquelas mamatas que o esquerdo-malufista 9Dedos fez com os "cumpanhero" do Foro de São Paulo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/