Porto Alegre registra 2,7 graus às 8h47 desta quinta-feira

As 8h47m, Porto Alegre, os termômetros marcaram 2,7 graus. A previsão para amanhã, sexta-feira, é de zero grau.  A manhjã é de céu azul anil, sem nuvens, sol brilhante de outono,  brisa leve e gelada.

. Quinta-feira é feriado de Corpus Christi e nada funciona, a não ser os supermercados.

4 comentários:

  1. Meu comentário não tem relação com a temperatura...mas sim com a coragem do editor de dioturnamente combater a bandidagem do PT, em especial a falange gaúcha.

    Imagino que esta quadrilha deve devassar tua vida, teu Imposto de renda, até acho que deve te seguir como a Stazi fazia na Alemanha Oriental.

    Parabéns pela sua coragem. A imprensa tem que aproveitar a liberdade que ainda tem antes que o PT e seus agregados transforme este país numa Venezuela.

    Infelizmente, conheço muito bem o que aconteceu na Venezuela, e os passos do PT são muito similares. Chaves comprou a miséria do povo com bolsas famílias, logo apos tornou-os suas tropas de assalto, agora ninguem mais o tira do poder (quando morrer Chaves já tem outro preparadinho para assumir).

    ResponderExcluir
  2. Porque essa gentalha do PT não faz nada para aumentar a temperatura, só pensa em cobar novas impostos. É uma barbaridade.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o governo do Estado apresenta o PacoTARSO não se preocupa em arrumar a temperatura do Estado. É uma vergonha esse governo Tarso. O PSDB e o PP tem voltar para o governo para arrumar esse clima todo.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um VERGONHHAAAAAA. Onde estão essa Ptezada que não fazem nada para "aumentar a temperatura" no Estado. Nem para isso eles servem. Controle de temperatura é coisa básica, YEDA, BRITO, RIGOTO faziam com maestria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/