Novos salários na BM e Polícia: oposição questionará ataque de Tarso à Lei de Responsabilidade Fiscal

Há pleno convencimento entre os deputados do PMDB, PSDB, PP e PPS, no sentido de que fere a Lei de Responsabilidade Fiscal a proposta do governador Tarso Genro, que prevê aumentos salariais para Brigada e Polícia Civil.

. É que a proposta projeta aumentos para 2018, portanto para o último ano do próximo governo.

7 comentários:

  1. Mais um embuste do embu$teiro tran$ver$al.

    ResponderExcluir
  2. BEM FEITO QUEM MANDOU VOTAR E ACREDITAR NO ROLANDO LERO...BEM FEITO...!

    ResponderExcluir
  3. É brincadeira!!!!!!!!! Se a Policia ganha mal vocês falam mal. Se a Policia ganha bem vocês falam mal.

    Afinal o que vocês querem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem gosta demais desse governador Tarso é o cezari batisti (aquele que matou 4 pais de familia na itália ) aquele que tarso deu guarida aqui no brasil. E os CCs o adoram, claro ganharam em torno de 150% de aumento já nos primeiros dias de governo Tarso.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, os referidos aumentos salariais não ferem a Lei de Responsabilidade Fiscal pelo simples fato de avançar futuros governos. Se tal tese fosse sustentada, não se poderia conceder qualquer aumento, visto que eles sempre alcançarão governos futuros.
    Segundo, qualquer projeto proposto pelo governo vai receber críticas da oposição. Desde sempre foi assim.
    Terceiro, a oposição é minoria na Assembleia, portanto, podem espernear.
    Quarto, a polícia precisa ser bem remunerada para que os seus servidores desempenhem um bom trabalho à sociedade.

    Douglas dos Santos

    ResponderExcluir
  6. Que embuste??? Que rolando lero??? O governador fez um projeto valorizando a polícia, os deputados querem melar o aumento e a culpa é do governador?? Esse pessoal sem partido, sem ideologia, sem nada e somente anti-pt é muito chato! Se faz é ruim, se não faz é ruim...passam reclamando, não fazem nada para melhorar...bom era o Antonio RBS Opportuniti Pedágio Britto?? Ou a Yeda que TODAS as denúncias contra seu governo foram feitas pelos seus aliados e a mídia abafou?? Esse pessoal não sabe o que quer...só sabe que não quer PT e acham errado até quando valorizam policiais que NUNCA são valorizados?? Quando precisam procuram quem???

    ResponderExcluir
  7. Como? Recuso a acreditar que a oposição vá arguir a Lei de Responsabilidade Fiscal para atrapalhar a Segurança Pública. Até quando a Polícia será desmoralizada neste País. Quando precisarem da Polícia é melhor que ela esteja motivada, señão......!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/