Manuela terá vice do Partido de Kassab

O candidato a vice na chapa da comunista Manuela D’Ávila será o vereador Nelcir Tessaro, PSD.

. O PCdoB, que não conseguiu o apoio do PP da senadora Ana Amélia, tem agora a sua mais forte aliança com o PSD do prefeito Gilberto Kassab, ex-secretário de Maluf e Celso Pitta.

2 comentários:

  1. O que é o PSD no RGS, pois é composto de um único deputado federal, se assim possamos chamar o Danrley, já que nunca fez um discurso na Câmara, não faz nada pelo estado a não ser gastar o dinheiro do contribuinte nas noitadas de Porto Alegre ou na compra de carros de luxo para si e para seu chefe de gabinete com a verba de gabinete da Câmara dos Deputados,ou seja, esses são os companheiros da Manuela.

    ResponderExcluir
  2. Políbio

    Creio que uma matéria interessante seria entrevistar o VICE Nelcir Tessaro e perguntar se PUBLICAMENTE ele irá pedir ao Prefeito Fortunati para demitir SEUS CCS da Prefeitura, além dos seus colegas de Partido

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/