Começará na semana que vem o maior campeonato de traders (operadores de Bolsa) do Brasil. É iniciativa da Leandro&Stormer.
. O editor almoçou nesta quinta-feira, no Outback, com Thiago Bisi, responsável pelos treinamentos de home brokers no escritório de São Paulo, e Edgar Powarrczu de Porto Alegre.
. As inscrições são grátis e os concorrentes concorrerão a passagens para Nova Iorque e Las Vegas.
. A ideia é fazer com que cada trader (300 vagas) invistam R$ 10mil durante um mês na Bolsa, sob avaliação semanal do pessoal da Leandro & Stormer. Quem registrar o melhor desempenho, ganhará os prêmios.
. Semanalmente a competição recomeçará do zero.
Saiba mais: WWW.leandrostormer.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.