Eike Batista decidiu vender calçados pela Internet

Eike Batista, sempre ele, decidiu comprar o maior portal B2C de vendas de calçados pela internet, a Dafiti, 700 empregados, faturamento anual de R$ 400 milhões.

. A notícia se espalhou como um rastilho de pólvora pelas regiões produtoras de calçados do RS.

4 comentários:

  1. Alguém acredita em um bilionário que se mete em tudo que é tipo de negócio ? Petróleo, mineração, hotel, academia de ginástica, salão de beleza, site, etc... Ora, me parece muita propaganda e muito barulho, tudo com muita ajuda do Zé !

    ResponderExcluir
  2. estranhíssimo...

    pra que, um sujeito que se intitula milionário e tem negócios com petróleo, mineração e gás, iria querer vender sapatos pela internet?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/