Este final de negociações de apoios nas eleições de Porto Alegre virou cenário de política rastaqüera.
. Desesperado, o PT está fazendo qualquer negócio.
. O caso do PV, que surpreendeu o prefeito José Fogaça pelo inedetismo da rasteira que levou, é apenas parte do dramalhão que protagonizam os líderes do PT. O PV foi cooptado por uma secretaria Adjunta. No caso do PR, que oscila como biruta de aeroporto, examinando o jogo de quem dá mais, até a presidente Dilma Roussef entrou na dança e poderá abrir algum espaço para o Partido em troca do apoio a Adão Villaverde.
. O PTB entendeu as agruras (e os cargos a oferecer) de José Fortunati e de Adão Villaverde e começou a fazer o que aprendeu a fazer de melhor desde que Sérgio Zambiasi passou a engordá-lo no RS. O caso do PP é completamente diferente, porque trata politicamente suas conversações com Manuela e Fortunati.
Só um pouco Nanico o PTB.
ResponderExcluirO PTB é maior que o PDT e o Partido da talzinha.
O cumpanhero Fortunatti vive tomando rasteiras do embu$teiro taR$o Cabral Genro e não aprende!
ResponderExcluirPor ter feito parte das ho$te$ petistas, atualmente PeTralha$, deveria saber e conhecer conhecer muito bem o embu$teiro, far$ante e manipulador - que é totalmente desprovido de limites quando se trata de honra, caráter, principios, valores éticos e morais - que manipula nas sombras o processo eleitoral em Porto Alegre.
É falcatrua que não acaba mais, como nunca se viu antes no rio grande, no brasil e no mundo.
Um sujeito que discursa uma coisa e pratica outra tem credibilidade?
Um sujeito que assina uma coisa e depois não cumpre pode ser citado como um sujeito que tem honra e caráter?