Ministério Público investiga “manejo” de verbas no jogo interno das agências que atendem o Banrisul

O Ministério Público Estadual investiga de que modo o Banrisul decidiu entregar para quem quiser o grosso das suas verbas de publicidade.

. Para quem quiser, significa para uma das três agências que venceram a licitação, no caso Escala, Competence e Martins +Andrade.

5 comentários:

  1. Só no RS camarada comunista stalinista administra banco. só falta o MST, Via Campesina, Stazi, ter cadeira no conselho do banco.

    ResponderExcluir
  2. UMA DELAS PERTENCE AO CARA QUE ORGANIZOU TODA A CAMPANHA DE TARSO GENRO.

    ResponderExcluir
  3. Da Camino, Da Camino!
    Por onde anda Da Camino?
    Na atual tran$ver$alidade é impressão ou é fato que Da Camino transmutou-se em Des Camino?

    ResponderExcluir
  4. as duas agencias fizeram a campanha de tarso, é publico. mas nao aparecem na prestação de contas da campanha. misterio...medo?

    ResponderExcluir
  5. Ainda ontem tirei um extrato bancário e verifiquei que os juros do cheque especial continuam 9% a.m..Essa redução de juros anunciada pelo banrisul é a piada(de mau gosto) do ano.Alô MPE,isso não é propaganda enganosa?.Onde anda o Da Camino o guerreiro que enfrentava os poderosos no governo Yeda?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/