Bolivianos pedem ajuda contra "ditadura" de Evo

Após percorrer Uruguai e Paraguai em busca de ajuda, parlamentares bolivianos agora recorrem ao Brasil para pedir apoio na luta contra a violação de direitos humanos no governo de Evo Morales.

. Segundo o deputado boliviano Adriãn Oliva, o número de perseguidos políticos chega a mil no país, que possui mais de quinhentos refugiados e cem presos políticos. “Vivemos numa ditadura velada”, denuncia.

7 comentários:

  1. Este filme já foi visto.

    Deficiencia mental dos latinos é evidente.

    ResponderExcluir
  2. Basta aprenderem a votar, e não vão aprender isso no Brasil ...

    Deveriam ir à Alemanha, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo como o anônimo acima, realmente na Alemanha as coisa andam bem, apesar das críticas. Assisti ontem a Globo News e, conforme comentaristas econômicos, no caso de bônus, o fiador será a Alemanha. Talvez por isso não gostem deles, mas precisam deles. Apanharam durante as duas guerras, aprenderam e agora fazem as coisas certas. Espero que o resto do mundo não tenha que percorrer o mesmo caminho para acertar o passo.

    ResponderExcluir
  4. A América Latina é sempre a mesma, mudam os personagens mas a essência é sempre igual. Em breve teremos novidades em todos esses países, aguardem.

    ResponderExcluir
  5. VIERAM PEDIR AJUDA PARA O PT?

    ResponderExcluir
  6. Esperar que povos latrineiros como os brasileiros et caterva se mirem no alemães é o mesmo que esperar que lesmas devorem um crocodilo do rio Nilo.

    É pura ilusão. Ou retardamento mental.

    ResponderExcluir
  7. Interessante é que quando os brancos, que governavam a Bolivia, vendiam as reservas a preco de bananas e em troca de propina, nao aparecia jornaleiro pra "lembrar" que a Bolivia existe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/