Na manhã desta quinta-feira, ocorreu na ASSTBM, Assembléia Geral da categori, para deliberar sobre a proposta de verticalidade salarial oferecida pelo governo. Compareceram representantes das 11 sedes regionais da ASSTBM: Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Três Passos, Santana do Livramento, Vacaria, Lavras do Sul, Rio Pardo, São Luiz Gonzaga, Caxias do Sul e Cruz Alta, juntamente com a FERPMBM (federação das entidades independentes do interior do RS), representações das OPMs da Capital e região metropolitana e delegações de Torres, São Gabriel, Ijuí, Santo Ângelo, Tramandaí, Rio Grande, Cachoeira do Sul, Bagé e Erechim.
. A proposta do Piratini foi divulgada, explicada e debatida por todos os presentes, colocada em votação foi rejeitada por unanimidade.
. Dessa forma, foi deliberado que o presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, encaminhará ofício informando o governo da necessidade da construção de novos índices de verticalidade, que contemplem de maneira mais equilibrada o conjunto das graduações e postos que constituem a estrutura organizacional dos servidores de nível médio, evitando o aprofundamento das diferenças atualmente existente.
Ele esta fazendo a mesma coisa quando estava no ministerio, esta dando um aumento para os outros pagarem no futuro. edus
ResponderExcluir