Caso não consiga emplacar mesmo sua candidatura, o deputado Daniel Bordignon tentará emplacar o nome da vereadora Tânia Ferreira em Gravataí, Grande Porto Alegre, sede da GM, 155 mil eleitores, RS.
. Daniel Bordignon, líder do governo na Assembléia, já teve os direitos políticos suspensos em decisão judicial e seus recursos serão julgados ainda neste semestre. Suas chances de vitória são iguais a zero.
. O cenário mais provável para a eleição de outubro é o seguinte:
PT – Vereadora Tânia Ferreira.
PSB – Vereadora Anabel Lorenzi
PMDB – Deputado Marco Alba
- No final do ano passado, a prefeita Rita Sanco, PT, foi cassada por malfeitorias, encerrando um reinado de 16 anos de governos do Partido dos Trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.