Dora Kramer, O Estado de S.Paulo
Nada, por enquanto nada mesmo, autoriza a crença na disposição da Câmara de seguir adiante na ideia de abrir uma CPI para apurar o envolvimento de deputados de vários partidos com o "esquema Cachoeira" ou mesmo de levar suas excelências a se explicar perante o Conselho de Ética.
É possível até arriscar um palpite sobre o real empenho do Senado na abertura de processo de cassação do mandato de Demóstenes Torres: pelo jeitão do corpo mole parece que a maioria ali prefere dar-se por satisfeita com a desmoralização do senador e tocar a vida sem correr o risco de reabrir antigas feridas.
Noves fora as exceções, o Legislativo anda bastante contente com a paz (de cemitério) reinante com a desmobilização dos instrumentos de fiscalização das instâncias internas de depuração.
CLIQUE AQUI para ler mais.
A desmoralização e o fim político do sujeito já é o bastante politicamente, o resto é com a polícia e com a justiça...
ResponderExcluireh isso ai...
ResponderExcluirsão sempre eles, os políticos, contra a sociedade...
elegemos essa gente para trabalhar contra nos...
Mas, o objetivo do SARNEY foi alcançado.
ResponderExcluirErro fatal de DT, peitar o SARNEY.
Se vai dar em neada eu não sei pq o voto é secreto. Mas o Senador Demostenes Torres obrigatoriamente vai ser submetido a Comissão de Ética aí, ele vai ser submetido a tortura "ética" como fazia com os outros politicos, preferencialmente do PT. Conforme anunciado pela mídia, algumas estrelas do PSDB, como o Governador de Goias e juízes irão definhar com ele. Quem sabe apareça outras estrelas da Direita Cheirosa, talves do MG, RS, etc.
ResponderExcluirPS: A revista VEJA, especialista em denunciar politicos do PT a exatamente 6 edições não denuncia ninguém....
Anônimo das 18:17, a revistalha está em clima pascal, bastante interessada no cristianismo. Por quê será???
ResponderExcluir