Greve dos vigilantes traz transtornos a quem precisa utilizar serviços bancários

A greve dos vigilantes privados, decretada na manhã desta quinta-feira, já começou a produzir estragos. Boa parte das agências bancárias da Capital não abriu para o atendimento externo por falta de segurança. Apenas os caixas eletrônicos estão disponíveis.

. A Brigada Militar foi acionada para reforçar a segurança próximo a agências que decidiram abrir ao público, mas com número reduzido de vigilantes.

. A categoria, que saiu em marcha com cerca de 300 pessoas pelas ruas centrais da cidade, agora está concentrada defronte ao sindicato patronal, na avenida Getúlio Vargas.

4 comentários:

  1. Banco do Brasil da Protásio Alves fechado pela greve dos seguranças privados!! É vontade de trabalhar...

    ResponderExcluir
  2. Quando não havia vijilantes também não havia bancos? eles não tem poder de policia, são na realidade porteiros, essa função qualquer estagiario faz, edus

    ResponderExcluir
  3. E viva o Pais da "Saidinha de Banco, dos assaltos e dos sequestros relampagos"! Isso e coisa de Paiseco de quatro mundo e nao do 6 PIB do mundo, kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  4. E viva o Pais da "Saidinha de Banco, dos assaltos e dos sequestros relampagos"! Isso e coisa de Paiseco de quatro mundo e nao do 6 PIB do mundo, kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/