Conheça o tamanho da insatisfação da base aliada de Dilma

A “rebelião” de Deputados do PMDB, PDT e PSB, todos da base de apoio da Presidente Dilma Rousseff, pode estar por trás da inesperada visita que ela fez na quinta-feira ao ex-presidente Lula.

. A insatisfação materializou-se pela nota anti-PT da bancada do PMDB, mas PDT, PSB e PR preferiram dar o troco na votação do Fundo de Previdência Complementar.

. Eis como os três Partidos votaram contra o governo (percentagem de votos contra, por bancada):
PDT, 91,7%
PSB, 65,4%
PR, 37,5%

3 comentários:

  1. ui, ui, a ex-terrorista durona como uma pedra foi pedir ajuda ao painho?

    por que nao atira um telefone celular na cabeça de cada um desses aliados insatisfeitos?

    o mesmo poderia fazer contra os generais que soltaram aquelas notas, ne?

    nao eh durona e destemida, como tenta fazer parecer a midia amestrada?

    enfrentamento com os militares e agora enfrentamento com a base alugada, digo, aliada?

    hum, isso tem gosto de impeachment...

    ResponderExcluir
  2. Esses "satélites do PT" votaram contra porque são corporativistas, mesmo. São tão corporativistas, que defendem até quem ainda nem entrou para o funcionalismo público.
    É que nem filhote de cobra, já nasce mordendo, tá no DNA! Preferem defender as pessoas que ainda nem se tornaram servidores à sociedade que paga esse absurdo que é a previdência social pública. E ainda se dizem "socialistas".

    ResponderExcluir
  3. COMO PODE GRANDES PARTIDOS FICAREM REFÉM DESTE GOVERNO TERRORISTA, ANTIÉTICO, ABORTISTA, E BURRO.
    OS EVANGÉLICOS DE DIVERSAS LINHAS TAMBÉM APOIAM UM GOVERNO QUE É CONTRA A VIDA, A BÍBLIA, CONTRA A ÉTICA E CONTRA VALORES MORAIS.
    COMO PODEM CRISTÃOS E EVANGÉLICOS, TEMENTES A DEUS, APOIAREM UM GOVERNO ATEU E AMORAL.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/