AGCO prevê dias piores para suas fábricas do RS. Demissões podem continuar.

Não é um caso isolado a demissão de 55 trabalhadores pela ACGO, semana passada, em Santa Rosa, RS. Novas demissões poderão acontecer, caso as vendas da montadora de tratores (Montenegro) e colheitadeiras (Santa Rosa)  não melhore nos mercados externo e interno.

. O caso do RS é mais grave, em função da seca deste ano, que provocou estupendas perdas de produção de grãos.

. Em relação às operações brasileiras, a situação mais grave é a paralisia das vendas para a Argentina.

. A AGCO está prevendo sérios problemas de vendas para março e abril.

- A AGCO tentará resolver o problema argentino com produção local. A fábrica que instala na região metropolitana de Buenos Aires, começará a operar no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/