OAB e operadoras de celulares discutem eliminação de pontos cegos em Porto Alegre

A OAB do RS e as operadoras de telefonia móvel do RS - TIM, Claro, Oi e Vivo - começaram a conversar sobre os chamados pontos cegos existentes em Porto Alegre. A OAB está em plena campanha para resolver o problema. As operadoras estão dispostas a aceitar algo parecido com um Termo de Ajustamento de Conduta.

. A Câmara de Vereadores de Porto Alegre analisa neste momento um projeto para flexibilizar a instalação de Estações Rádio Base, ERBs, responsáveis pela circulação de sinais digitais. As operadoras alegam que as ERBs são em número insuficiente e impedem o desembarque de novas tecnologias no RS.

9 comentários:

  1. Gaúcho é um abestalhado mesmo, tem medo de erb's... Ao fazer um rx toma irradiação equivalente a 10.000 erb's coladas na casa e vem reclamar de anteninha perto de casa...

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto não deveria ser tratado com a Anatel? O desgoverno tirou folga? A OAB está legislando/fiscalizando sobre esse assunto desde quando? Eta país confuso!

    ResponderExcluir
  3. Esse assunto não deveria ser tratado com a Anatel? O desgoverno tirou folga? A OAB está legislando/fiscalizando sobre esse assunto desde quando? Eta país confuso!

    ResponderExcluir
  4. Esse assunto não deveria ser tratado com a Anatel? O desgoverno tirou folga? A OAB está legislando/fiscalizando sobre esse assunto desde quando? Eta país confuso!

    ResponderExcluir
  5. OAB ? Mas quem regula esses serviços não outra Agência? ANATEL,por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. O mundo todo vem sendo irradiado pela terrível radiação maligna das antenas de celulares. Mas nós gauchos (petistas!!!!) estamos salvos e vamos nos comunicar via sinais de fumaça e andar de bicicleta (ou carroça)!!!

    ResponderExcluir
  7. CIENTISTAS DO PT,PSOL E PETRALHAS EM GERAL, ALÉM DE EVITAREM AS ERBS ESTÃO POR DESCOBRIR A RODA QUADRADA,SEGUNDO INFORMAÇÕES ULTRACONFIDENCIIAIS DA "FILHA DO ÔME"QUE VISITOU CUBA RECENTEMENTE.

    A EX DEPUTADA "FILHA DO ÔME" ALÉM DE lugar salas públicas para uso particular,quer verba para uma ONG,para REVOGAR A LEI DA GRAVIDADE.

    AINDA BEM QUE O RS É POLITIZADO.

    ResponderExcluir
  8. O máximo de modernidade para os botocudos que amam votar em PeTralhas é a comunicação via sinais de fumaça.

    ResponderExcluir
  9. A OAB/RS segue copiando Governos. Só arrecada dos contribuintes compulsórios e não aumenta valor de mensalidade, apenas acrescenta dois meses ao calendario de obrigações do ano... Francamente, vamos cuidar dos maus advogados que sujam a classe ao invés de cuidar dos assuntos dos outros. Não bastou a experiencia Yeda Crusius para o Lamachia?!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/