Kopp diz que na área de pardais existe compadrio entre agentes públicos e “alguns” fornecedores

A Kopp, Vera Cruz, RS, insiste com a denúncia de que razões suspeitas levaram ao cancelamento do contrato de 2010 que lhe deu a vitória na concorrência internacional feita pelo Daer.

. A empresa gaúcha opera na área de pardais.

. Eliseu Kopp, o dono, acha que existe compadrio entre alguns fornecedores e agentes públicos.

- Uma nova licitação internacional será aberta pelo atual governo, mas a Kopp quer, antes, que o Daer se explique sobre o cancelamento do contrato anterior.

Um comentário:

  1. Uma vergonha o governo ainda autorizar pardais e radares. Isto viola nosso direito constitucional de ir e vir e causa dano economico a população, com o falso pretexto de segurança. Cadê a promotoria e a polícia federal? Ou será que tem de o exército intervir?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/