Chávez pode ampliar cerco à imprensa

O ministro do Interior e da Justiça da Venezuela, Tareck el Aissami, revelou em entrevista que o novo plano de segurança nacional, preparado pelo presidente Hugo Chávez, inclui medidas para “vigiar o sensacionalismo da imprensa”. Ao defender maior controle da mídia no país, o ministro negou que seja censura.

6 comentários:

  1. Mas imprensa, aqui ou la, nao precisa de cerco algum. E so lembrarmos do caso do Rafinha Bastos, que por exigencia do Ronaldo Gordo e seu Socio, foi demitido de uma emissora de TV. E os "colegas" que apregoam a liberdade de expressao, como que por encanto, nada disseram. Talvez porque o Ronaldo Gordo e seu Socio "direcionam e administrem" imensas verbas publicitarias? Eu nao acredito. Acho que foi apenas um esquecimento dos "colegas" de profissao.

    ResponderExcluir
  2. Mas então vai acabar. porque lá já não havia liberdade de imprensa. Certamente vai criar um "Gramma" ou um "Pravda bolivariano".
    Falando em general Simon Bolivar, esse cara acho que era bicha, porque ele só teve um sobrinho que eu saiba, e não tem nenhum descendente direto dele. Isso deve ser um pré-requisito bolivariano, porque tanto Chavez como Evo também não são casados e nem sobrinhos possuem.

    ResponderExcluir
  3. Baita burro. Imprensa não deve ser perseguida. Imprensa a gente compra. Olha as propagandas de estatais? 70% mais no governo PT em relação ao governo PSDB! Qual é o partido queridinho da Globo e dos crentes?

    ResponderExcluir
  4. Simon Bolívar era pederasta?????

    ResponderExcluir
  5. A ditadura venezuelana só está em um estágio mais adiante do que a nossa, aqui ainda está no ponto de comprar a impren$a amoral como temos aqui no R$ com uma $igla que claramente se vendeu e que faz coisas pela gente que eles acham que ninguém vê!

    ResponderExcluir
  6. Será que o câncer acabará com o Chavez antes que ele acabe com a Venezuela?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/