Ciro diz que ministro errou por ‘querer ganhar dinheiro’. Entenda, aqui, melhor. o caso de Pimentel.

CLIQUE AQUI para entender melhor o caso do ministro Fernando Pimentel. A história toda é uma fantasia. Pior de tudo é que a Fiemge, a Fiergs de Minas, que deu R$ 1 milhão para o minisitro, confirma todo o rolo do qual ela mesma participou. 


O ex-Deputado Federal Ciro Gomes disse ontem que o Ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) errou por “querer ganhar dinheiro” e que a Presidente Dilma Rousseff não “tinha merecimento” para ter sido eleita.

. Pimentel recebeu pelo menos R$ 2 milhões por serviços prestados em sua empresa de consultoria nos anos de 2009 e 2010, entre sua saída da Prefeitura de Belo Horizonte e posse no governo federal.

. “Eu acho que ele [Pimentel] tem a presunção da inocência, mas ele cometeu um erro: foi querer ganhar dinheiro”, afirmou Ciro. “Escritório de consultoria no Brasil não é consultoria, é tráfico de influência. Esse é o problema”, completou.

4 comentários:

  1. e que tal alguém dizer para esse Gomes que ele foi um trouxa quando mudou o titulo eleitoral para SP a pedido do Lulatico?

    alguém deve dar um espelho de presente para esse senhor...

    ResponderExcluir
  2. Verdade; verdadeira; todo mundo sabe, só nossos juizes fecham os olhos.

    ResponderExcluir
  3. Se a Presidente Dilma Rousseff não “tinha merecimento” para ter sido eleita, o que se pode diz do caráter de Ciro Gomes, que foi no vale tudo para ajudar a elegê-la?

    ResponderExcluir
  4. Se a Dilma não teve merecimento pra ser eleita,então por que hoje a sua popularidade é maior que o número de votos que ela teve? Sinal que muita gente que não votou nela,hoje votaria e pelo que eu saiba,merecimento em democracia é traduzido por votos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/