Brasil: criação de empregos despenca 38,4% em outubro
O mercado de trabalho brasileiro criou 126,1 mil vagas com carteira assinada, uma queda de 38,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Foi o pior resultado para meses de outubro em três anos. Apesar da proximidade do Natal, a média mensal das contratações acima das demissões em outubro foi de 5,2 mil, contra 68,1 mil ao longo do ano até setembro.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E senhores a "galinha pousou de novo"! Onde esta o paraiso, a ilha isolada de prsperidade e intocavel pela crise que era uma "marolinha" segundo o gamba apedeuta?!
ResponderExcluirMas que crise? Nunca antes na história deste país tivemos tantos funcionário públicos, tantos CC's, tanta gente mamando pesado no estado. Então fica aqui minha pergunta, onde está a crise? Acredito mesmo que seja somente para quem trabalha e gera riqueza, os demais estão vivendo como nunca antes na história deste país...
ResponderExcluirIsso é para aqueles que pensa que o governo Dilma é diferente do governo Lula. São duas faces da mesma moeda.
ResponderExcluire veio junto com a inflação...
ResponderExcluira bala de prata sera a desvalorização do Real...
ai o desgoverno não se safa...
desvalorizar a moeda pega todo mundo e ao mesmo tempo...
foi a bala de prata que aniquilou o governo FgágáC
"... a dívida total dos brasileiros saltou 80,7% e o valor das parcelas pagas mensalmente cresceu 60%. Enquanto isso, o salário aumentou bem menos: 33,3%.2
ResponderExcluirolhem ai a bomba relógio armada pelos petistas...
essa toada de novo rico do brasileiro ainda não me convenceu...
impossível um pais problemático como o Brasil se tornar "rico" em ridículos 8 anos...
tem muita maquiagem e muito trololó nisso tudo...
ta cheio de assalariado com a renda totalmente comprometida...
fonte do clipping: O Estado de SP