Saiba por que Manuela, Fortunatti e Rosário dividirão esquerda e herdeiro dos votos de Serra poderá ir para o segundo turno

Os três candidatos que ponteiam as pesquisas de intenção de votos em Porto Alegre - Manuela D'Ávila, José Fortunatti e Maria do Rosário - são todos do mesmo campo político e ideológico, por estas duas razões:
1) São todos candidatos definidamente da esquerda socialista e comunista.
2) Os três apóiam e integram os governos Dilma Rousseff e Tarso Genro, do PT.

. A consolidação do quatro eleitoral como descrito acima, conduzirá as eleições para o segundo turno.

. Trabalha com esta hipótese o DEM do RS e também por políticos do PSDB, PP e até PMDB. Todos consideram que o eleitorado de centro esquerda, centro direita e direita, não estão contemplados por nenhuma das três candidaturas. O desafio dessas forças políticas e ideológicas é encontrar o nome certo para a candidatura para aproveitar a divisão do bolo da esquerda em tres partes

4 comentários:

  1. Melhor se matar logo...

    ResponderExcluir
  2. Se o PT tiver candidato a "beleza" pula fora.

    ResponderExcluir
  3. O SPEROTTO JÁ ADERIU AO TARSO. SÓ FALTA TU POLÍBIO... NÃO TEM SAÍDA. NÃO SEJA O JOÃOZINHO DO PASSO CERTO. O BRASIL AVANÇA, A POBREZA DIMINUE, VIVA DILMA, VIVA LULA E VIVA TARSO!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/